STAR WARS | Veja o sensacional livro The Bounty Hunter Code em ação!

3
1461

Já mostramos aqui no BJC a sensacional e absolutamente destruidora edição de luxo do livro The Bounty Hunter Code: From The Files of Boba Fett. Naquela ocasião, mostramos diversos detalhes da edição, através de imagens. Agora, que tal ficar com mais água na boca, com vídeos mostrando o produto em “pleno funcionamento”?

Primeiro, o trailer oficial do lançamento:

http://www.youtube.com/watch?v=Tifg0Rlm_fs
Canal oficial de jcvasc (quem é esse cara, afinal?) no Youtube
 

E a seguir, uma demonstração capturada durante a Comic-Con 2013, em que podemos ver os efeitos de luz e sons, bem como os itens dentro da caixa. Como curiosidade, a informação de que são necessários entre 12 e 14 meses para criar uma edição como essa, da idéia original até o produto finalizado:

http://www.youtube.com/watch?v=PFeegkefA_Y
Canal oficial de suvudu no Youtube
 

Que loucura ver o Jedi Path, o Book of Sith e o Bounty Hunter Code lado a lado. E os fãs da saga e colecionadores ficam cada dia mais doidos com esses itens colecionáveis. Tio George sempre soube arrancar dinheiro dos nossos bolsos. Ou como diria C-3PO: “here we go again”…

Repetindo as informações: o livro tem 160 páginas e é acompanhado de diversas bijujas. A edição está em pré-venda, com lançamento previsto para 15 de outubro e preços de US$ 59,99 nos Estados Unidos e £ 48,77 no Reino Unido. Vale lembrar que livros são isentos de impostos. Ou seja, só alegria!

Links para a edição nas Amazons:

AMAZON EUAAMAZON UK