Acredite se quiser: 1 ano no BJC! Parece mentira… Mas não é…

15
421

“O tempo passa, o tempo voa… e a Luize Altenhofen continua muito boa”.

E com estas singelas palavras inicio este singelo texto. Uma breve interrupção no vigilantismo colecionístico, para marcar a especial data de 1 ano deste que vos escreve, como redator do melhor website sobre colecionismo do mundo!

Sim, prezado leitor e prezada leitora. Há um ano, neste mesmo dia 6 de agosto, era publicado meu primeiro texto aqui no BJC: a notícia do lançamento das versões estendidas de O Senhor dos Anéis em Blu-ray nos EUA. De lá para cá, foram mais de 300 textos, entre notícias, DDIs e outras colaborações. Tudo feito sempre com o maior orgulho e satisfação.

Orgulho por participar ativamente de um veículo que sempre admirei. Satisfação por interagir com o público que acompanha o BJC e, na medida do possível, transmitir informações relevantes, interessantes e divertidas. Foi com grande alegria e responsabilidade que recebi o convite para escrever para o BJC. E é com esse espírito que produzo cada um dos textos.

Deslizes acontecem aqui e ali, mas o objetivo é sempre trazer informações precisas, o mais rápido possível, com críticas e elogios onde são pertinentes e com bom humor constante. E acredito que, na maioria das vezes, este objetivo tem sido e continuará sendo alcançado.

Enfim, que venham mais 69 anos de colaborações e interações nesta incomparável, elegante, garbosa e maluca collectorsfera. Da mesma forma, agradeço a preferência e vos convido a continuar acompanhando e compartilhando as peripécias colecionísticas. Pois, embora o nome seja “Blog do Jotacê”, este website é feito por todos nós e para cada um de nós. Afinal de contas, “somos todos parte do mesmo time”…

Link para as pré-vendas na Saraiva: