[ATUALIZADO] OH NOES! Disney anuncia A Pequena Sereia em Blu-ray com embalagem de DVD no Brasil

50
1709

Edição Diamante, em Blu-ray 3D e SEM DVD dentro COM embalagem de DVD. Era só o que faltava.

E lá vamos nós para mais uma notícia que pode ser trágica para os colecionadores de filmes da Disney no Brasil. A casa do Mickey enviou para o BJC as artes de todos os lançamentos envolvendo a trilogia de A Pequena Sereia no Brasil. E qual foi a nossa surpresa quando vimos que de SETE lançamentos, apenas UM mostra embalagem de Blu-ray. São  QUATRO edições em alta definição e três delas em tamanho de DVD, INCLUINDO A VERSÃO 3D que nem a mídia DVD tem dentro.

Para entender melhor, fizemos a montagem abaixo, com todas as artes na mesma largura. Observem o que vem aí clicando para ampliar:

Apenas a edição com as sequências terá embalagem de Blu-ray? É o que perguntamos para a Disney, que ainda não se pronunciou oficialmente a respeito. Mas ao que tudo indica, as artes não são provisórias e uma catástrofe colecionística está prestes a se confirmar.

Sabemos que padronização de embalagens não é o forte das empresas de home vídeo no Brasil. A Warner mesmo é uma empresa que não está nem aí para esse tipo de coisa, lançando muitos títulos em Digipak de DVD para edições em Blu-ray. Mas a Coleção Diamante é diferente, tem um valor agregado ENORME e parece inacreditável que algo assim possa acontecer justamente neste lançamento AGUARDADÍSSIMO.

Atualizaremos vocês assim que tivermos novidades a respeito. Torçam para que todas essas imagens acima não sejam as finais.

ATUALIZADO:
A Disney Brasil corrigiu a arte da capa do Blu-ray 3D. Confira mais informações aqui neste post.

Link para as pré-vendas na Saraiva: