Listão de lançamentos para OUTUBRO!

33
1054

“Até outubro eu esperei / Algumas coisas minhas juntei / O suficiente para poucos dias / Poucos dias, quem sabe até um mês”…Outubro ou nada! Certo, vocês já sabem que é hora de descobrir o que será lançado em nosso país no vindouro décimo mês do ano. Portanto eis os lançamentos, em Blu-ray e DVD:

A Paramount traz bons títulos, incluindo Além da Escuridão – Star Trek, Guerra Mundial Z e Minha Mãe É Uma Viagem (todos com edições em Blu-ray e DVD). Além disso, teremos a trilogia Corra Que A Polícia Vem Aí em Blu-ray, finalmente! E também edições em alta definição de O Vôo e Beijos Que Matam.

A Disney oferece Universidade Monstros, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD, além de uma edição com as duas animações da franquia em DVD. Também traz edições em Blu-ray e DVD de O Cavaleiro Solitário, recente adaptação do clássico herói, com Johnny Depp. Entre os seriados, a nona temporada de Grey’s Anatomy, a segunda temporada de Scandal, ambas em DVD, além da segunda temporada de Once Upon A Time, em Blu-ray em DVD.

Já a Warner ataca com a franquia Se Beber, Não Case, com edições em Blu-ray e DVD do terceiro filme, além de boxes da trilogia, também em Blu-ray e DVD. Mas só isso, dona Várner?

A Fox apresenta a animação Os Croods, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD. Além disso, a segunda temporada de Homeland e Spartacus – Vingança, ambas apenas em DVD. Ainda em DVD, também temos as novas edições de Star Wars, com um box para cada trilogia. Também traz Quatro Casamentos e Um Funeral, em Blu-ray. E temos de volta a “edição com ovo” da franquia Alien.

A Universal chuta o balde, com diversos lançamentos. Temos Jurassic Park 3D, além de edições individuais para os três filmes jurássicos, todas em Blu-ray. Ainda, em Blu-ray e DVD, uma edição comemorativa dos 10 anos de Simplesmente Amor, ótima comédia britânica, com grande elenco, que inclui Liam Neeson, Alan Rickman, Emma Thompson, Hugh Grant e o então desconhecido Andrew ‘Rick Grimes’ Lincoln, além do brasileiro Rodrigo Santoro. Também serão lançadas edições em Blu-ray e DVD de Terra Prometida, com Matt Damon. O pacote ainda oferece edições em Blu-ray de A Última Tentação de Cristo e Monty Python – O Sentido da Vida. Entre os seriados, os destaques ficam com as segundas temporadas de Grimm e Smash, além de boxes com as duas temporadas de ambas as produções, todos em DVD.

A Sony traz edições em Blu-ray e DVD de Depois da Terra, ficção científica com Smith Pai e Smith Filho, além de Hatfields & McCoys – O Confronto Final, com Kevin Costner e Bill Paxton.

A PlayArte traz a terceira temporada de The Walking Dead, em Blu-ray e DVD. A Imagem oferece edições em Blu-ray de A Viagem, Linha de Ação e Depois dos 30. Os destaques da Focus ficam com Samurai X – O Filme, em Blu-ray e DVD, além de uma nova edição em DVD com a série completa de Jiban – O Policial de Aço. A Flashstar oferece mais volumes da segunda temporada de Saint Seiya, em DVD. A Versátil traz Chaplin – A Obra Completa, em DVD. E também Pinga Fogo Com Chico Xavier, em DVD duplo. A Paris traz, entre outros, Antes da Meia-Noite, que fecha a excelente trilogia protagonizada por Ethan Hawke e Julie Delpy, além de O Último Desafio, recente filme de ação com Arnoldão, e Asterix e Obelix – A Serviço de Sua Majestade, todos em Blu-ray e DVD.

E eis o listão, com as edições para locação em vermelho (preços podem variar no lançamento):

[Via: Fórum BJC / Visocopy]

Link para as pré-vendas na Saraiva: