Edição Comemorativa de 40 Anos de O Poderoso Chefão em Blu-ray no Brasil

42
1583

Ela apareceu pela primeira vez no nosso listão de novembro. Agora já temos detalhes de como será a Edição Comemorativa de 40 Anos da trilogia O Poderoso Chefão. A melhor notícia é que o disco de extras, limado nos últimos lançamentos, está de volta!

Confira as imagens:

Segundo a descrição do produto:

Para comemorar o Aniversário de 40 anos de um dos maiores clássicos do cinema mundial, chega às lojas um incrível novo Pack com os três filmes que marcaram a carreira de Francis Ford Coppola. Em Blu-ray, com som e imagem restaurados para a melhor definição possível, a coleção chega com 4 discos: os três filmes da série (todos com opção de comentários do diretor) e um disco especial com quase 5 horas de extras incríveis, incluindo bastidores, cenas excluídas, conversa com Coppola, um mini documentário sobre o processo de restauração dos filmes e muito mais! Além disso, apenas nessa super edição especial, apresentamos um material inédito e exclusivo: uma cópia do roteiro usado das filmagens de “O Poderoso Chefão” com anotações do diretor! O pack ainda conta com um pôster com a Árvore Genealógica da Família Corleone e 8 cards com fotos colecionáveis! Imperdível para qualquer fã destes clássicos filmes – e do bom cinema – este incrível Pack vem em uma embalagem com um design impecável, extras incríveis e o melhor do que há na sétima arte.

Agora a notícia ruim é o preço: R$349,90 pela edição que nem é tão luxuosa assim afinal, pelas imagens, os 4 discos estarão num estojo plástico comum. O lançamento será no dia 21 de novembro.

Link direto para a pré-venda na Saraiva: