Estou chocado. Totalmente incrédulo do que acabo de ver neste vídeo mostrando a edição nacional com o gift set de O Homem de Aço em Blu-ray 2D/3D. Nem vou comentar nada antes. Vejam vocês primeiro:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=d2AZU2fkBeA
Link do canal

É isso mesmo pessoal: um gift set que está sendo vendido a R$299,90 (o equivalente a 132 Dólares) no Brasil e que, ao que tudo indica (pois eu acredito no que o autor do vídeo diz), simplesmente NÃO TEM o estojo especial dos discos (uma espécie de cardboard) que mostramos abaixo:

É isso mesmo. A lata com o símbolo da esperança vem praticamente “vazia”, com um estojo plástico comum ~sambando~ dentro E SEM A LUVA LENTICULAR que é vendida normalmente nas lojas. O trauma do disco de extras limado já tinha até sido absorvido depois que foi divulgado que ele é exclusivo dos EUA e Canadá. Mas agora temos mais essa BOMBA da Várner Brasil nas mãos.

Essa empresa definitivamente não tem a mínima ideia do que está fazendo no mercado de colecionáveis. Depois do FIASCO da máscara quebrada por 400 Reais, da Wizards por 2 mil, de limar discos da coleção James Dean – e por outro lado de anunciar O Hobbit estendido completo em Digipak – agora apronta essa com um produto caríssimo, com uma apresentação completamente ridícula e equivocada.

Ainda bem que temos a alternativa de comprar lá fora com opções no nosso idioma. Triste daqueles que, por algum motivo, não podem importar seus itens de coleção. Afinal eles são mais baratos e MUITO melhores dos lançados aqui na terra do macacão.

🙁

Link para o gift set de O Homem de Aço completo com PT-BR e apresentação digna

(via seller e Animazon sem imposto antecipado)

AMAZON – SELLER – ANIMAZON