Lançamento de O Som Ao Redor em DVD e Blu-ray no Brasil

9
979

Nesta terça-feira, dia 10 de dezembro, ocorre na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, o lançamento de O Som Ao Redor, em DVD e Blu-ray. O elogiado filme nacional chega ao mercado de home video, em evento que contará com as presenças da atriz Maeve Jinkings e do diretor Kleber Mendonça Filho.

Na edição em DVD, O filme é apresentado em formato de tela widescreen 2.35:1 anamórfico, com trilha de áudio em português Dolby Digital 5.1. Além disso, há um disco com os seguintes conteúdos extras:

  • Comentários em áudio do Diretor (versão em Português e outra em Inglês)
  • Curtas de Kleber Mendonça Filho, incluindo versões remasterizadas de Vinil Verde (2004), Eletrodoméstica (2005) e Recife Frio (2009)
  • Filmando o Som – Making Of Inédito de O Som Ao Redor, revelando os bastidores da produção
  • Cenas Cortadas
  • Registros de Debates com o diretor no New Directors New Films, Sarajevo International Film Festival e na USP durante a Mostra Novíssimo Cinema Brasileiro

A edição em DVD tem preço sugerido de R$ 39.90, enquanto a versão em Blu-ray, ainda em pré-venda e sem as especificações técnicas informadas, será vendida por R$ 59.90.

Para encerrar, a sinopse e o trailer do filme:

A vida numa rua de classe-média na zona sul do Recife toma um rumo inesperado após a chegada de uma milícia que oferece a paz de espírito da segurança particular. A presença desses homens traz tranqüilidade para alguns, e tensão para outros, numa comunidade que parece temer muita coisa. Enquanto isso, Bia, casada e mãe de duas crianças, precisa achar uma maneira de lidar com os latidos constantes do cão de seu vizinho. Uma crônica brasileira, uma reflexão sobre história, violência e barulho.

http://www.youtube.com/watch?v=kCrD34vtGb0
Canal de Kleber Mendonça Filho no Youtube
 

[Via: Página oficial do filme no Facebook]

Link direto para as edições:

DVDBLU-RAY