Harry Potter Hogwarts Collection e a fonte INESGOTÁVEL de verdinhas da Warner!

36
1848

A Warner dos EUA anunciou nesta semana MAIS UMA edição de Harry Potter em Blu-ray. Chamada de Harry Potter Hogwarts Collection, terá a saga completa em 31 discos (19 Blu-rays e 12 DVDs) em embalagem cardboard, naquele formato já tradicional nos Estados Unidos, como aconteceu com Smallville e Sex & the City em DVD e Friends em Blu-ray.

Neste “livrão” teremos os mesmos discos da Wizard’s (incluindo o disco escondido ) que, aos poucos, está ficando rara nos países que foi lançada (menos no Brasil, LOL). Assim sendo, teremos neste lançamento todos os filmes (menos o primeiro) com dublagem e legendas em português brasileiro.

Harry Potter é um dos casos em que os lançamentos em home video faturaram mais do que os lançamentos no cinema. Não é pra menos, já que temos inumeráveis edições em DVD e Blu-ray da franquia ao redor do mundo. E duvido que essa seja a última, já que é a galinha dos ovos de ouro da Warner.

O lançamento está marcado para 25 de fevereiro, ao preço (na oportunidade de publicação deste post) de U$ 174.99. Pra você, que não curte gift sets volumosos e quer todo o conteúdo em disco já lançado até o momento, esta é a edição ideal.

Link direto para a pré-venda na Amazon dos EUA:

(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)