SURPRESA! Depois de QUATRO anos parece que o “Caso Jiraiya” terá solução no Brasil!

28
1324

O mercado de home video no Brasil é uma caixinha de surpresas®. Apesar do lugar comum, essa expressão define bem o sentimento de que nunca sabemos o que vem pela frente nas escolhas dos nossos amigos executivos, responsáveis pelas decisões mais estranhas de todo o entretenimento doméstico mundial.

E agora não é diferente. Depois de mais de quatro anos sem solução, depois de promessas da Focus Filmes em entrevista para o BJC e até de implementarmos um CONTADOR automático de dias no site (vale a pena ver aqui) parece que o “Caso Jiraiya” terá um final. Se será feliz ou não, dependerá do que o box abaixo nos oferecerá como conteúdo:

ATENÇÃO ESPECIAL PARA A TARJA ABAIXO:

Pois então! Pela embalagem parece que teremos um lançamento especial, com as correções das falhas da edição anterior. O box terá 10 discos, sem mais informações sobre extras. Entramos em contato com a Focus para saber mais detalhes, mas até a publicação da matéria não tínhamos recebido nenhuma resposta.

Se você quiser entender um pouco mais da tragédia que foi a primeira versão lançada pela própria Focus, clique no vídeo abaixo que é muito didático:

Antes tarde do que nunca ou justiça tardia não é justiça? Pois é, o que todos podemos concordar é que 2014 está começando a favor dos colecionadores no Brasil.

O lançamento está marcado para 27 de fevereiro ao preço de R$99,90 e algumas lojas já estão aceitando reservas.

[Via manolo @carloseph no Twitter!]

Link para as pré-vendas em DVD na Saraiva: