Blu-ray de GRAVIDADE já em pré-venda e com desconto nos EUA!

8
1136

Já está em pré-venda na Amazon dos EUA o Blu-ray de GRAVIDADE, filmaço e um dos mais aclamados de 2013. Destaque para a versão em Blu-ray 2D + Blu-ray 3D + DVD que, mesmo na pré-venda, baixou de preço consideravelmente caindo para $29.99. Até o dia de ontem (10/1) essa versão do filme estava sendo vendida por nada menos que QUARENTA Dólares, o que me levou inclusive a postar o tweet abaixo:

Infelizmente ainda não temos a confirmação da presença de opções em português brasileiro neste Blu-ray. Mas posso apostar que pelo histórico da Warner nos EUA teremos SIM dublagem e legendas em PT-BR no filme. De qualquer forma sabemos que o lenticular da terra do Obama nessa versão 3D será muito melhor que o lançado pela Várner brazuca. Então, na minha opinião, já recomendo a reserva deste que é um dos mais aguardados Blu-rays do ano.

E se por alguma tragédia acontecer e ele não tiver o nosso idioma, você pode cancelar antes da data do envio, afinal até lá já saberemos mais detalhes e postaremos aqui.

Ah! A edição chegará nos EUA no dia 25 de fevereiro. Isso quer dizer que, mesmo pelo frete mais barato, você receberá ele NO MÁXIMO até o dia 5 de março no seu endereço aqui no Brasil (e se der sorte pode ver o filme no lugar do Carnaval na TV :D).

SINOPSE

Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

ATUALIZADO 17/01

CONFIRMADO! O @felipefonsecaps manda avisar que a página do produto na Amazon indica opções em português!

Link direto para Gravidade em Blu-ray 2D/3D nos EUA:

(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)