AO QUE TUDO INDICA, Disney NÃO LANÇARÁ Blu-ray 3D de Frozen tão cedo nos EUA

11
1129

Alou Disney! Não vá perder a cabeça com essa hein?

Tava todo mundo estranhando a falta da pré-venda do Blu-ray 3D de FROZEN nos Estados Unidos (principalmente os gringos), já que a Amazon e outras grandes redes como Walmart e Best Buy até então não disponibilizaram a compra antecipada da versão tridimensional.

Pois bem. O que era uma desconfiança, agora já é praticamente certo: a Disney da terra do Obama não lançará a versão 3D do filme junto com o lançamento em Blu-ray 2D, que acontecerá no dia 18 de março por lá.

Pelo que estão comentando nos EUA, o lançamento da aventura congelante em 3D será exclusiva para a distribuição digital. Acredito que esse seja apenas um teste de mercado para a Disney medir o interesse do seu público pelo formato, nada além disso. Afinal, não seria a primeira vez que teríamos um teste como esse, inclusive alguns de vocês devem lembrar do Blu-ray de Bolt que saiu ANTES do DVD lá em 2009, justamente para fazer esse tipo de estudo mercadológico. E, assim como aconteceu naquela época, depois do teste tudo volta ao normal como era antes! 😀

Enquanto isso, a versão 3D continua sendo vendida firmemente na Europa, com o SteelBook de FROZEN bombando na Zavvi (e que não deve durar muito) com opções em português AND versão 3D inclusa.

No Brasil ainda não foram divulgados os detalhes do lançamento do filme para home video. Em breve atualizaremos vocês a respeito!

[Dica do @felipefonsecaps via stitchkingdom.com]

Link direto para a pré-venda do SteelBook na Zavvi: