Warner anuncia o lançamento da série clássica do Batman em home video

11
1914

Santa novela, Batman! 2014 começou quente e está fervendo! E o sonho de muitos fãs e colecionadores finalmente vai se tornar realidade. Pois a Warner confirmou o lançamento do clássico seriado Batman, de 1966, finalmente disponibilizado para o mercado de home video. É isso mesmo, teremos todas as aventuras de Adam West, Burt Ward e toda a turma em nossas estantes, após anos de um imbróglio jurídico entre Warner e Fox.

E foi o apresentador Conan O’Brien quem fez a primeira divulgação, a partir de uma mensagem em sua conta no Twitter, em que aparece junto ao batmóvel:

“Muito entusiasmado que a @WBHomeEnt vai lançar o seriado completo do Batman de ’66 em 2014! O banco tem o cheiro do Adam West”.

A partir desta mensagem, a Warner então oficializou a notícia, ao declarar que o seriado realmente será lançado em 2014, em um box completo, embora ainda não tenha divulgado em quais formatos (DVD, Blu-ray, ambos?). Da mesma forma, também não informou uma data mais precisa. Apenas sabemos que será em algum momento de 2014. Certamente mais detalhes serão revelados nos próximos meses e apresentaremos todos aqui, como de costume.

É sem sombra de dúvida uma das melhores notícias colecionísticas do ano, ainda mais depois daquela edição “alternativa” tosca já mostrada aqui no BJC. Agora resta torcer para que o seriado seja lançado por aqui, COM A DUBLAGEM CLÁSSICA! Estamos entendidos, Warner e Fox? Não me venham com churumelas, apenas façam acontecer. É hora de correr e trabalhar!

[Via: Newsarama]

Edição da trilogia Batman TDK em Blu-ray

SARAIVA – SUBMARINO