Primeiras imagens do SENSACIONAL SteelBook de RUSH do UK!

6
818

Abaixo as primeiras imagens do SteelBook de RUSH – No Limite da Emoção lançado essa semana no Reino Unido, confira:

Imagens via Fórum Blu-ray.com

Chama a atenção a simplicidade, a intensidade da cor vermelha, a arte interna e o RELEVO no título do lindão aí. Infelizmente o disco é travado para região B (como quase todo lançamento da Studio Canal por lá) e sem opções em português.

Ainda não há previsão do lançamento para o mercado de venda direta no Brasil. A Califórnia Filmes, responsável pelo filme aqui, informou ao BJC que dependendo do resultado no Oscar RUSH poderá voltar para as telas do cinema e só depois o lançamento em home video será definido.

A Amazon UK já está enviando as edições do filme, que inclui também um lançamento com estojo plástico e luva lenticular.

SINOPSE:

Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.

Link direto para as edições na Amazon UK:

LENTICULAR – STEELBOOK