Edições de Antes da Meia-Noite em pré-venda no Brasil para fevereiro

14
474

Uma das trilogias mais bacanas da história do cinema, em que os personagens (e os atores) se desenvolvem de verdade, refletindo as mudanças que enfrentam, o passar do tempo, as crises, as alegrias e todas as nuances de um longo relacionamento entre duas pessoas. Sim, estou me referindo à trilogia “Antes”, formada por Antes do Amanhecer, Antes do Pôr-do-Sol e Antes da Meia-Noite, todos protagonizados por Ethan Hawke e Julie Delpy, em interpretações competentes e tocantes, em obras que mostram um casal em três momentos distintos de suas vidas.

Pois é justamente o terceiro filme que está prestes a ser lançado em nosso país, em Blu-ray e DVD. Eis a sinopse da obra:

Nove anos após os eventos de Antes do Pôr-do-Sol, Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) vivem juntos em Paris, ao lado das filhas gêmeas. Ele busca sempre manter contato com Hank, o filho que teve com a ex-esposa e que vive em Chicago. Quando o casal resolve ir à Grécia com as filhas, Jesse decide também convidar Hank para a viagem. Neste contexto, Jesse segue tentando se tornar um romancista de sucesso, enquanto Celine considera a possibilidade de aceitar um emprego junto ao governo francês. Antes da Meia-Noite é o terceiro longa da trilogia e questiona: pode o amor sobreviver a um longo período de convivência?

Por aqui, teremos a edição em Blu-ray, com preço de R$ 59,90.

Vídeo: widescreen 1.85:1
Áudio: Inglês DTS-HD Master Audio 5.1, Português Dolby Digital 5.1
Legendas: Inglês, Português
 

E a edição em DVD, com preço de R$ 29,90.

Vídeo: widescreen 1.85:1
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1, Português Dolby Digital 5.1
Legendas: Inglês, Português
 

Não foram divulgados conteúdos extras. Ao menos para o Blu-ray, se a edição nacional seguir os moldes da edição americana, podemos esperar por uma trilha de comentários em áudio, um featurette de bastidores, trailers e uma entrevista com Hawke, Delpy e o diretor Richard Linklater. Ambas as edições serão lançadas em 12 de fevereiro. Seria muito pedir uma edição de colecionador com os três filmes?

Link direto para a pré-venda: