Animação O Espetacular Homem-Aranha em Blu-ray com PT-BR nos EUA!

12
3346

“Homem-Aranha, Homem-Aranha,. nunca bate, sempre apanha”… Em 2014 teremos o retorno do amigão da vizinhança aos cinemas, em uma nova e explosiva aventura. O aracnídeo já foi adaptado para todos os tipos de mídias, saiu dos gibis para os cinemas, videogames, teatro, circo, tiras de jornais, seriados live-action e, obviamente, para os desenhos animados.

O Espetacular Homem-Aranha é uma animação com o popular Cabeça-de Teia, apresentada entre 2008 e 2009, bastante elogiada e que teve bons níveis de audiência. O desenho mostra, uma vez mais, o universo de Peter Parker, com base nas estórias originais criadas por Stan Lee e Steve Ditko, bem como em demais aventuras posteriores do herói.

Pois para aproveitar a febre de Aranha que certamente tomará o mundo, está em pré-venda, nos Estados Unidos, uma edição em Blu-ray com as duas temporadas da animação, ao longo de 26 episódios, em quatro discos.

A animação será apresentada em aspecto de tela widescreen 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Como conteúdos extras, há dois featurettes e um vídeo musical. A boa notícia: de acordo com informações no verso da embalagem, teremos dublagem e legendas em português.

A edição será lançada em 22 de abril, com preço de US$ 29.99.

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a pré-venda na Amazon.com

(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)