A Vingança dos Nerds em Blu-ray nos EUA para maio

6
499

Em dias atuais, o termo nerd é quase um elogio, pois define uma pessoa interessada em assuntos variados (geralmente envolvendo ciências, tecnologia, ficção científica, fantasia, entre outros). Todo um mercado e toda uma indústria foram criados para suprir demandas deste nicho, transformando o nerd em um indivíduo (e um consumidor) respeitável.

Mas nem sempre foi assim. Não faz muito tempo, nerd era um termo pejorativo, que caracterizava pessoas completamente alienadas, sem quaisquer habilidades sociais e com interesses estranhos (aqui no Brasil Varonil, o nerd era representado pela figura do CDF). E assim sendo, sem vez nem voz na sociedade (hipócrita) americana. Panorama igualmente difundido ao redor do mundo, sempre feliz em aceitar e assimilar tudo que vem da terra da liberdade.

E utilizando esta percepção foi produzida uma engraçadíssima comédia, hoje cultuada em todo o planeta, que tinha como protagonistas, justamente, um grupo de nerds. Muito antes dos nerds virarem moda com The Big Bang Theory (e muitos podem dizer, com muito mais graça do que Sheldon e amigos) ou dos nerds geniais das séries The IT Crowd e Spaced. Sim, estamos nos referindo ao clássico A Vingança dos Nerds, filme de 1984, que renovou a mensagem de que nunca devemos julgar uma pessoa antes de a conhecermos. No elenco, nomes como Robert Carradine, Anthony Edwards, Curtis Armstrong, John Goodman, James Cromwell e Donald Gibb, entre outros.

Pois o filme está prestes a receber uma edição em Blu-ray, nos Estados Unidos. No momento, não há muitos detalhes sobre o lançamento. A própria imagem abaixo é provisória.

Ainda não temos as especificações técnicas e conteúdos extras. Desde já, fica a torcida para que a dublagem clássica em nosso idioma esteja presente. Atualizaremos aqui, quando maiores informações forem divulgadas. A edição será lançada em 6 de maio, com preço de US$ 10.49. Já tem gente ansiosa com este lançamento…

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a pré-venda na Amazon.com