[ATUALIZADO] VIVA! Disney anuncia Vida de Inseto e Ratatouille em Blu-ray no Brasil!

51
2703


É isso mesmo colecionadores brasileiros! Depois de anos de espera a Disney Brasil finalmente anunciou que os dois filmes da Pixar que nunca foram lançados em Blu-ray no país chegarão no formato de alta definição! Vida de Inseto e Ratatouille tem previsão de lançamento no próximo mês de julho em edições especiais de colecionador com embalagem enluvada incluindo Blu-ray e DVD do filme (ou seja, serão combos). Ainda não temos as artes de capa finalizadas de cada um, mas o preço das edições no lançamento será de R$24,90. Com isso a Disney inaugura um novo patamar de preços, para se adequar aos novos tempos e finalmente impulsionar a venda de seus Blu-rays por aqui.

Além disso a casa do Mickey revelou que a partir do segundo semestre fará autoração de vários títulos em Blu-ray no Brasil, incluindo o vencedor do Oscar desse ano 12 Anos de Escravidão. Na nota oficial, a empresa revela que a determinação é que os diversos filmes e séries nunca lançados no Brasil em Blu-ray sejam oferecidos para o seu público que é muito fiel e que prestigia os produtos de home vídeo desde os tempos do VHS. Ao que tudo indica um box com a série completa de LOST também está agendado para o segundo semestre, com preço previsto de R$199,90.

Realmente é uma ótima notícia e que deixa todos nós muito empolgados! Assim que tivermos mais informações postaremos aqui, como sempre acontece =)

ATUALIZADO 02/04 (por Jotacê)

Infelizmente essa notícia acima não é verdadeira (vocês já deveriam desconfiar das coisas que o @AmarayJr escreve). Gostaríamos muito que fosse real, pois nosso desejo é que a Disney mude sua postura no que se refere aos produtos de home video no Brasil – produtos esses que já foram referência, mas que hoje deixam muito a desejar.

Nesse ponto a Disney Brasil é que é a piada de mau gosto. 🙁

Link direto para as pré-vendas da Disney na Saraiva: