GAME | Wolfenstein: The New Order Panzerhund Edition!

4
134

Olá, caro leitor/colecionador/gamer. Se você nunca tinha ouvido falar da série de games “Wolfenstein”, então, somos dois. Agora, se você guarda a série em um canto de seu coraçãozinho, como aquela que deu origem ao gênero FPS (first person shooter), não se ofenda com minha ignorância, pois esse post é pra você.

Vinte e dois anos após o lançamento do terceiro game da série, Wolfenstein 3D, que popularizou o FPS, e cinco anos após o fracassado Wolfenstein, de 2009, chega Wolfenstein: The New Order. E chega com atraso, pois o jogo deveria ter sido lançado no fim do ano passado, mas foi adiado para maio deste ano. Mas chega em grande estilo, pois uma caprichada edição de colecionador foi preparada para o lançamento. Confira:

Conteúdo da Panzerhund Edition:

  • Steelbook (Yay!) do jogo, mas… er… sem o jogo.
  • Dog tags (placa de identificação militar)
  • Envelope com 11 documentos confidenciais (mapas, arquivos e raio-X)
  • Uma espécie de artbook com 14 postais sobre a “História alternativa” do jogo.
  • 3 patches bordados (pra você costurar na roupa e estragá-la).
  • Estátua bacanuda (20 cm) do tal de Panzerhund (cachorro-robô que dá nome à edição)
  • Tudo dentro de um belo caixote/baú que deve trazer a numeração da edição, que é limitada em 5 mil cópias.

* Uma rápida consulta no Google revelou q “panzerhund” significa “cão-tanque” ou “cão-blindado” em alemão.

Como citado mais acima, o steelbook não traz o jogo, porque a edição não terá o jogo. (A edição perfeita para “enchedores”!). De acordo com a distribuidora, Bethesda Softworks, a edição será lançada assim “pra que você possa ir jogando, enquanto espera uma caixa grande e de frete caro chegar”. Ahãm, tá bom! Será lançada dessa forma, também, porque eles podem anuncia-la por “apenas” 100 dólares, já que o preço real da edição (com jogo) é de 160 dólares.

Felizmente o Brasil não foi deixado de fora da brincadeira e a loja da Bethesda também entregará a edição por aqui. Infelizmente o preço do frete é o mesmo do jogo: 60 dólares. Ou seja, o valor total do mimo aqui no Brasil ficará em U$220,00 (R$497,07 na cotação de hoje). Eu não sei quanto ao Panzerhund, mas eu farejo tributo na certa!

Se você deseja adquirir a limitada edição de colecionador, ela está sendo vendida apenas na loja do site da Bethesda Softworks.

Pra quem quiser, também, ou apenas o jogo, não há pré-venda em nenhuma loja (oficial) nacional ainda, como era de se esperar.

Link direto para a pré-venda da edição regular na Amazon.com: