A incrível luva de Thor – The Dark World em Blu-ray 3D dos EUA!

15
1226

Sabemos que o acabamento das edições importadas é o diferencial que provavelmente nunca teremos no Brasil, ainda mais se a responsável pelo lançamento for a Disney, que desde a saída da Videolar em 2008, não consegue manter um padrão mínimo na apresentação de seus títulos. Prova disso é o Blu-ray (regular, diga-se de passagem) de Thor – The Dark World em Blu-ray 2D/3D lançado na terra do Obama.

A qualidade de impressão dessa maravilha da produção gráfica é responsável por um efeito sensacional, dando ideia que os raios estão “realmente” brilhando, além do martelo do Thor ter um glow que simula uma concentração de energia em volta dele.

Como se isso já não fosse o bastante, a luva ainda tem efeitos de relevo, incluindo o título do filme, personagem e até a pequena textura da moldura. Simplesmente fantástico! 😀

Fiz um vídeo curtinho no Instagram do BJC para mostrar esses efeitos, confira:

Eu sei que ainda temos o SteelBook europeu e a versão com Loki exclusiva da Target, mas o conjunto dessa luva realmente chama muito a atenção. E para melhorar, os discos possuem dublagem e legendas em português brasileiro, ou seja, edição 100% compatível! 😀

O meu exemplar foi comprado no início da semana passada. Portanto o estoque de edições enluvadas ainda deve estar ok. Abaixo o link para quem ficou interessado garantir o seu via Amazon (com envio por courrier pelo frete mais barato) ou via seller.

Link direto para a edição (sem imposto antecipado via seller)

AMAZONSELLER