Listão de lançamentos para JUNHO!

34
1021

Alô, amiguinhos! Que horas são? Cinco e sessenta! Então é hora de conferir os lançamentos, em Blu-ray e DVD, aqui no Brasil brasileiro, lindo e trigueiro, para o mês de junho.

Pela Paramount teremos Operação Sombra – Jack Ryan, o retorno do personagem criado por Tom Clancy, agora vivido por Chris Pine, em Blu-ray e DVD. Entre os demais lançamentos da distribuidora da montanha estão Queda Mortal, Jogos do Apocalipse e Código da Máfia, além da trilogia Transformers (todos em Blu-ray e DVD). Também teremos a oitava e última temporada de Dexter, em Blu-ray e DVD, além de uma caixa com a coleção completa, apenas em DVD.

Pela Universal, será lançado, em Blu-ray e DVD, Clube de Compras Dallas, filme que rendeu os Oscars de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante para Matthew McConaughey e Jared Leto, respectivamente. Ainda, Questão de Tempo, em Blu-ray e DVD.

Pela Fox, o grande destaque fica com o policial do futuro. A refilmagem de RoboCop será lançada em Blu-ray e DVD. Junto com ela edições em Blu-ray de RoboCop 2 e RoboCop 3. Ainda, uma edição em Blu-ray com a trilogia dos filmes antigos do personagem. E outra com a quadrilogia (filmes antigos + refilmagem), em Blu-ray e DVD. Entre os outros lançamentos da raposa, edições em Blu-ray e DVD de Caçadores de Obras-Primas.

A Sony disponibilizará edições em Blu-ray e DVD do mais recente filme estrelado por Thomas Jeffrey, Capitão Phillips, além do interessante Ela (filme de Spike Jonze, com Joaquin Phoenix, Scarlett Johansson e Amy Adams) e Trapaça (aquele filme com nomes desconhecidos como Christian Bale, Bradley Cooper, Amy Adams, Jennifer Lawrence, Jeremy Renner e Robert De Niro).

Já a Warner trará o divertido Uma Aventura LEGO, em Blu-ray e DVD. E uma edição em Blu-ray de Rock Star. Ainda, a sexta temporada de True Blood, em Blu-ray e DVD. E a terceira temporada de Falling Skies, apenas em DVD.

A empresa do camundongo anuncia edições em Blu-ray de Hércules e Tarzan, além de Tinker Bell – Fadas e Piratas, em Blu-ray e DVD. Completam o pacote edições em Blu-ray e DVD de O Quinto Poder, com Benedict Cumberbatch, sobre a criação do website WikiLeaks.

A Paris Filmes trará edições em Blu-ray e DVD de Rota de Fuga (mais conhecido como “Stallone e Arnoldão escapam da prisão”), O Mordomo da Casa Branca e Crô – O Filme. A PlayArte oferecerá, em Blu-ray e DVD, Silent Hill – A Revelação, Toque de Mestre e a segunda temporada de Tratamento de Choque. Pela Califórnia, edições em Blu-ray e DVD de Linha de Frente e Amor Bandido, entre outros. A FlashStar disponibilizará O Soldado do Futuro, o tosco e ainda assim cultuado filme com Kurt Russell, além de 1911 – A Revolução (ambos em Blu-ray e DVD). O destaque da Focus fica para Caçadores de Recompensa, em Blu-ray e DVD. Além disso, uma edição com 10 DVDs chamada “Fullmetal” (imaginamos que se trata do animé Fullmetal Alchemist; infelizmente não foi possível obter mais informações sobre este lançamento). Pela Europa, teremos O 30º Dia, A Música Nunca Parou e Obsessão, todos em Blu-ray e DVD. A Vinny Filmes trará Os Reis da Noite e Jogos de Interesses. E a Versátil anuncia Adeus Camaradas, Yojimbo & Sanjuro, O Caminho do Diabo e Pacto de Sangue, todos em DVD.

E eis o listão. Como sempre, edições marcadas em vermelho são para locação:

[Via: Visocopy]

Link direto para as pré-vendas na Saraiva: