Os Caça-Fantasmas 1 e 2 em edição limitada na França para setembro

9
2638

“Estamos prontos para acreditar em você”.

Pois podem acreditar. Está em pré-venda, na França, uma edição limitada do grande clássico dos anos 1980, da Tela Quente e da Sessão da Tarde. É hora de pegar o telefone e ligar para 555-2368. Quem você vai chamar? Os Caça-Fantasmas, é claro.

A edição, chamada Ghostbusters Part 1 & 2 – Ultimate Hero Pack, traz os dois filmes da franquia em Blu-ray (e com conteúdos extras inéditos), em embalagem SteelBook, além de uma figura em resina do adorado Geléia, de tamanho informado de 19 cm.

Ainda mais interessante do que a figura do Geléia, é a presença do segundo filme, até então inédito no mundo todo, em Blu-ray. Será o indicativo de que teremos a obra finalmente lançada em outros países, incluindo a república dos funcionários fantasmas?

Se o disco do primeiro filme for o mesmo já lançado por lá, podemos esperar por opções em português. Para o segundo filme, ainda não temos especificações técnicas. A edição é exclusiva da Amazon francesa e está prevista para 3 de setembro, com preço de 80,26 Euros. Só podemos dizer mais uma coisa: “Vá pegá-la, Ray”!

[Via: Fórum Hi-Def Ninja / GhostbustersMania]

Link direto para a pré-venda: