Edições de O Filho do Batman em Blu-ray à venda nos EUA e UK com PT-BR!

6
1897

Se há algo que ninguém discute é a competência da Warner/DC ao produzir animações com seus clássicos e populares personagens (e ainda assim, não aprendem a lição com estas obras, para produzir seus filmes). O mais novo expoente desta máxima é o desenho O Filho do Batman.

A sinopse:

O Filho do Batman adapta a história “Batman & Son”, de Grant Morrison e Andy Kubert, que apresentou nos quadrinhos, em 2006, o filho de Bruce Wayne com Talia al Ghul, Damian. No filme, com Ra’s al Ghul fora de cena, o Exterminador tenta assumir a Liga das Sombras, e Talia e Damian estão na mira do vilão.

Pois a animação está à venda, no Reino Unido, com preço de £ 10.50. O disco Blu-ray é livre para todas as regiões. E o mais importante: com dublagem e legendas em nosso idioma.

Ainda, temos a edição americana, com preço de US$ 16.99. A animação é apresentada em Blu-ray e DVD. E embora não tenha sido possível confirmar, há informação de que também temos opções em nosso idioma para esta edição, em disco Blu-ray também livre para todas as regiões. Para os lotes iniciais, a edição é enluvada.

Para constar, também é oferecida, na terra do Obama, uma edição exclusiva da Best Buy, com direito a uma figura do Exterminador. Esta edição tem preço de US$ 17.99. É, amiguinhos e amiguinhas, 1 dólar é a diferença entre a edição convencional e a edição com figura.

E para encerrar, foi anunciada uma edição com embalagem SteelBook, exclusiva da Target (mas que parece estar indisponível, até o momento de publicação deste texto):

Os conteúdos extras divulgados para a edição americana:

  • Strange Blood Ties
  • The Fang, and the Demon Head: The League of Assassins
  • Designing the Characters with Phil Bourassa
  • A Sneak Peek at the next DCU Original Movie Batman: Assault on Arkham
  • Four “From the DC Comics Vault” Bonus Cartoons:
    • Batman Beyond: “Out of the Past”
    • Batman: The Brave and the Bold: “The Knights of Tomorrow!”
    • Batman: The Animated Series: “Showdown”
    • Batman: The Brave and the Bold: “Sidekicks Assemble!”

Enfim, edições para todos os gostos, com brinde e embalagem bacanas. E com opções em nosso idioma. Qual é a desculpa da Várner para não lançar esta animação em alta definição no país do futebol? Estamos sempre vigilantes…

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para as edições nas Amazons:

EUAUK