Edições de Veronica Mars em pré-venda no Brasil para maio

3
965

Já mostramos aqui no BJC a edição americana em Blu-ray de Veronica Mars, o filme que mostra uma nova aventura da personagem interpretada por Kristen Bell, lançado nos cinemas após uma campanha junto aos fãs da série.

Agora é a vez do Brasil receber sua edição em alta definição. A edição trará o filme em aspecto de tela widescreen, com trilhas de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1, português e espanhol (ambos Dolby Digital 5.1) e legendas nestes idiomas. Como conteúdos extras, foram divulgados making of, cenas excluídas e trailer. O preço da edição: R$ 69,90.

Também teremos uma edição em DVD, com preço de R$ 39,90, com o filme em aspecto de tela widescreen, trilhas de áudio em inglês, português e espanhol (todos Dolby Digital 5.1) e legendas nestes idiomas. Como conteúdo extra, apenas o making of foi divulgado para esta edição.

Vale notar que, em um primeiro momento, as edições são exclusivas da Saraiva e serão lançadas em 22 de maio. Enfim, uma boa notícia para os fãs de Veronica. Agora a Várner poderia aproveitar o embalo e lançar a série completa em Blu-ray (e as demais temporadas em DVD, já que só lançou a primeira por aqui).

Link direto para as pré-vendas na Saraiva: