Capacete do CÉREBRO e Blu-ray Book dos X-Men em pré-venda no Reino Unido!

6
1561

Depois do impressionante anúncio da edição X-Men Cerebro Helm da Alemanha, como vimos aqui no BJC, agora é a vez daquele pessoal que vive perto do Big Ben.

Pois a coleção também será lançada no Reino Unido, provavelmente nos mesmos moldes da edição chucrute. Na imagem abaixo (provisória), temos uma idéia de como será o estojo que acondicionará os discos. Também vemos que o capacete é um tanto diferente (mas uma vez mais, é uma arte provisória, o produto final ainda deve ser melhor definido, acredito):

Mas tem mais. A Rainha vai disponibilizar uma edição, em formato Blu-ray Book de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, acompanhado de diversas páginas que reproduzem as capas da revista Empire, com cada um dos personagens. Não foi possível obter as especificações técnicas. A edição tem preço de £ 22.50.

A pré-venda do capacete ainda não se iniciou e, portanto, ainda não temos especificações técnicas e preço. Ambas as edições também não tiveram datas de lançamento definidas. Mas avisaremos assim que tivermos mais informações. Enfim, é mais uma opção para adquirir a edição cabulosa do capacete e/ou um DigiBook bacana. O jeito é manter os olhos bem abertos…

[Via: Amazon UK / Blu-ray.com / dica do Carlos Habermann @carloseph]

Link diretos para as pré-vendas:

BLU-RAY BOOKGIFT SET