Em 1994, a banda inglesa Pink Floyd lançou um premiado álbum, que acabou sendo o último disco de estúdio de David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright. Estamos falando de The Division Bell, que aborda temas como a (falta de) comunicação entre as pessoas, sentimentos de solidão e conflitos diversos.

Pois está em pré-venda, nos Estados Unidos, uma edição comemorativa dos 20 anos da obra. A edição de luxo trará muito material. Serão cinco discos LP em vinil, um CD e um Blu-ray com uma nova mixagem em 5.1 canais, produzida por Andy Jackson, além de um novo vídeo para a música Marooned.

Vale notar que dois destes discos em vinil formam uma edição dupla de The Division Bell, com todas as canções em suas versões originais, sem cortes (explico: à época do lançamento, as canções foram editadas para um único disco LP). Os demais LPs apresentam versões single de Take It Back, High Hopes e uma remasterização de 2011 de The Division Bell.  E ainda tem um livreto de 24 páginas e quatro artes produzidas pelos estúdios colaboradores da banda.

Para fãs e colecionadores, é um prato cheio, com tudo para facilitar a comunicação entre as pessoas. A edição será lançada em 1º de julho, com preço de US$ 130.69.

[Via: Amazon / #TDB20]

LINK DIRETO PARA A PRÉ-VENDA: