Blu-ray de Batman: Assault On Arkham com PT-BR lá fora!

6
202

Todo mundo sabe, até minha vó sabe, que em 2014 o cruzado embuçado completa 75 anos de existência e popularidade. Diversos lançamentos e comemorações estão programados. São HQs em edições de luxo, a série de TV finalmente em home video, relançamento do filme de 1989 nos cinemas americanos (assim como uma nova edição do filme em Blu-ray, em alusão a seus 25 anos), novos jogos de videogame, animações clássicas em DVD, apenas para citar alguns.

E nesta lista está Batman: Assault On Arkham (ainda sem título em português). A trama mostra uma nova aventura do homem-morcego, baseada no universo dos jogos da série Arkham (Arkham Asylum, Arkham City, Arkham Origins, Arkham Knight). O elenco conta com as vozes de Kevin Conroy, Troy Baker, Hynden Walch, Neal McDonough, Matthew Gray Gubler e CCH Pounder, entre outros.

http://www.youtube.com/watch?v=5eQ6zXeGErc
Canal de IGN no Youtube
 

A animação está em pré-venda no Reino Unido. A edição britânica trará um disco (livre para todas as regiões), com a obra em aspecto de tela widescreen 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1.

Como conteúdos extras teremos:

  • Arkham Analyzed: The Secrets Behind the
  • The Joker’s Queen: Harley
  • An advance look into the next DC animated feature film with the creators and cast.
  • Four episodes from the DC Comics Vault

A informação mais interessante: teremos dublagem e legendas em nosso idioma. A edição será lançada em 11 de agosto, com preço de £ 15.99. Qual é a desculpa para a Várner não lançar esta animação aqui no Brasil superfaturado?

Em tempo, no dia 12 de agosto será lançada a edição americana, com preço de US$ 19.99. Ainda não foi possível confirmar as especificações técnicas. Mas se seguirem o mesmo padrão da edição de O Filho do Batman, podemos especular que também teremos opções em nosso idioma para este lançamento na terra do Obama.

Enfim, temos opções para adquirir esta animação em alta definição no exterior, já que esperar pela Várner no Brasil brasileiro é tarefa das mais inglórias. É dose pra morcego…

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição

AMAZON EUAAMAZON UK