FINALMENTE! Coleção completa de Família Soprano em Blu-ray com legendas em português!

9
3805

Bada Bing! Vamos tratar agora de um dos seriados mais elogiados, premiados, bem dirigidos e com ótimas atuações dos últimos tempos. E que finalmente será lançado em sua totalidade, no mundo do raio azul. Sim, em breve poderemos ver e/ou rever Família Soprano em alta definição.

Pois foi anunciada, nos Estados Unidos, uma edição em Blu-ray com a série completa, The Sopranos: The Complete Series.

Teremos os 86 episódios da série, ao longo de 28 discos (com cópias digitais de cada episódio). Como conteúdos extras, cenas excluídas, apresentações especiais com elenco e equipe técnica, comentários em áudio e um featurette inédito, chamado Defining A Television Landmark (que conta com depoimentos do criador da série, David Chase, do diretor Steven Soderbergh, além do ótimo e saudoso James Gandolfini, bem como Jeff Daniels, Steve Buscemi, Tim Van Patten e Terence Winter, entre outros). Tudo isto para somar mais de cinco horas de material extra. E o mais importante: as informações iniciais dão conta de legendas em português. Podem abrir um sorriso aí…

Para este lançamento ficar ainda melhor, faltou apenas uma apresentação mais elaborada (nem parece HBO). A edição será lançada em 4 de novembro com preço de US$ 195.99 na Amazon. Para deixar os fãs salivando, eis um vídeo exclusivo do featurette Defining A Television Landmark:

E no Reino Unido também será lançada a coleção completa. Os súditos da Rainha serão agraciados com um lançamento adiantado, em 8 de setembro, com preço de £ 93.50. As especificações técnicas divulgadas até o momento são as mesmas, ou seja, também teremos legendas em nosso idioma, com discos livres para todas as regiões.

[Via Blu-ray.com]

Link direto para a pré-venda na Amazon
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)