SÓ PANCADARIA! Coleções de Chuck Norris e Van Damme em outubro nos EUA

9
2625

Dois grandes astros dos filmes de ação e artes marciais, que estrelaram títulos que são referências no gênero. Estes são Carlos Ray Norris e Jean-Claude Camille François Van Varenberg, mundialmente conhecidos como Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme.

Pois agora estão em pré-venda, nos Estados Unidos, duas coleções com filmes dos brucutus, em alta definição. Eis Chuck Norris Total Attack Pack:

Serão quatro discos, com os filmes McQuade – O Lobo Solitário, Braddock – O Super Comando, Código do Silêncio e Comando Delta, em alta definição. Se forem os mesmos discos já lançados na terra do Obama (livres para todas as regiões), podemos esperar por legendas em português, para todos os filmes. Infelizmente, teremos apenas trailers como conteúdos extras. O lançamento se dará em 7 de outubro, com preço aprovadíssimo de US$ 13.99.

Também será lançada uma coleção chamada Van Damme 5-Movie Action Pack, que reúne os filmes Leão Branco – O Lutador Sem Lei, O Alvo, Street Fighter – A Última Batalha, Morte Súbita e Desafio Mortal.

O grande atrativo é o filme Leão Branco, finalmente em alta definição. O Alvo e Morte Súbita também são inéditos em Blu-ray nos Estados Unidos, mas já foram lançados em outros países (e com opções em nosso idioma). Para os outros dois filmes, provavelmente serão os mesmos discos já lançados na terra da liberdade. Ainda assim, não temos as especificações técnicas confirmadas. Foram anunciados os seguintes conteúdos extras:

Disc 1 – Hard Target
Theatrical Trailer
 
Disc 2 – Lionheart
Theatrical Trailer
 
Disc 3 – The Quest
My Scenes
D-BOX
 
Disc 4 – Street Fighter
Street Fighter IV Game Trailer
Street Fighter IV Game Teaser Trailer
Street Fighter IV Anime Trailer
The Making of Street Fighter
Outtakes
Deleted Scenes
Storyboard Sequences
Video Game Sequences
Cyberwalk
Archives
Feature Commentary with Director Steven de Souza
My Scenes
BD-Live
 
Disc 5 – Sudden Death
Theatrical Trailer
 

A coleção será lançada em 14 de outubro, com preço de US$ 59.99. Resta torcer por opções em nosso idioma. Atualizaremos assim que tivermos mais detalhes, pode ser?

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para as edições na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

CHUCK NORRISVAN DAMME