Dose Diária de Inveja | Kamen Rider Black [Blu-ray – Japão]

11
365

Um clássico e bem-sucedido seriado japonês, com fãs no mundo todo, inclusive aqui no Brasil. Um lançamento que vai deixar fãs e colecionadores sedentos. Estamos nos referindo a Kamen Rider Black (ou Black Kamen Rider, como queiram), herói cuja franquia rivaliza em extensão e complexidade com outro popular herói nipônico: Ultraman.

Pois o herói motoqueiro com cara de gafanhoto é o alvo de nossa esplendorosa DDI. Sendo assim, preparem o golpe Louva-a-Deus. Uma vez mais, nosso destino é o país do sushi.

JAPÃO

Na terra do Akira foi anunciada a série completa, em Blu-ray. Serão três boxes (cada um com três discos), com os 51 episódios da obra remasterizados em alta definição. Além disso, estarão presentes, como conteúdos extras, os featurettes “That’s Kamen Rider BLACK!”, “Toei TV Hero Encyclopedia Special” e entrevistas produzidas especialmente para este lançamento. Também acompanhará um livreto de 16 páginas, com informações da série e guia de episódios. Eis a arte (que parece ser provisória) do primeiro box, que conterá os episódios 1 a 17:

O segundo box trará os episódios 18 a 34. O terceiro box terá os episódios restantes. Para estas edições, por enquanto, temos apenas os logotipos:

Não teremos opções em nosso idioma. As edições têm preço de 18,848 Ienes cada (algo em torno de R$ 425) e serão lançadas em 5 de dezembro, 15 de fevereiro e 10 de abril, respectivamente.

Enquanto isso, naquele país da piada pronta…

BRASIL

Aqui no país tropical temos: NADA! A Focus Filmes chegou a anunciar, no final de 2010, o lançamento da série em DVD. Mas só o que tivemos depois foram adiamentos e, por fim, a desistência da distribuidora (cortesia de nosso mercado totalmente irregular, pirataria, baixas vendas, etc). E assim ficamos: de mão abanando, a ver navios, na mão, só na vontade, sem cão e caçando com gato…

Link direto para a pré-venda: