YEAH BITCH! Barril de Breaking Bad novamente em pré-venda nos EUA!

12
1561

Ôôôô! O barrilzão voltou! O barrilzão voltou! O barrilzão voltooooou!

GIF eterno BJC+Breaking Bad 😀

Sim, colecionadores e fãs de Breaking Bad. Se vocês não tiveram a oportunidade de adquirir a sensacional edição em forma de barril, eis mais uma chance, pois está novamente em pré-venda nos Estados Unidos!

Será a mesma apresentação, com o barril a guardar os 16 discos Blu-ray, com os 62 episódios do seriado. Tudo acondicionado naqueles cases cristalinos e MAGNETizados. Todos os conteúdos extras estarão presentes (assim como o documentário de duas horas especialmente produzido para a edição anterior do barril), somando mais de 55 horas de material. Eis os itens colecionáveis inclusos:

  • Embalagem colecionável em forma de barril
  • Livreto
  • Moeda comemorativa desenhada por Vince Gilligan
  • Avental de Los Pollos Hermanos
  • Flash drive de 4GB em forma de caixa de fósforos “Better Call Saul”

Pois é. Além de todos os itens da edição anterior, agora haverá um pen drive no formato de uma caixa de fósforos de Saul Goodman. Algo similar a isto:

Este pen drive trará conteúdos extras inéditos, incluindo featurettes da vindoura série spin-off Better Call Saul.

Como provavelmente são os mesmos discos já lançados, não teremos opções em nosso idioma. O novo lançamento está previsto para 28 de outubro, com preço de US$ 209.99. E para quem nunca viu o barril e teve preguiça de clicar no link no início deste texto deixarei vocês com o vídeo publicado pelo nosso site mostrando a edição do UK:

[Via: Fórum Blu-ray.com / IGN]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)