Edições de Capitão América 2: O Soldado Invernal dos EUA finalmente na Amazon!

8
255

Capitão América, Falcão, Viúva Negra, Nick Fury, Batroc, Ossos Cruzados, Soldado Invernal, Sharon Carter. Aquele garotinho leitor de gibis dos anos 1980 sempre sonhou em ver um filme com estes personagens (ou ao menos com os dois primeiros). O sonho demorou, mas aconteceu, em um ótimo filme do bandeiroso.

Pois o Sentinela da Liberdade está voltando, nos Estados Unidos, em edições de Capitão América 2: O Soldado Invernal. Será lançada a edição em Blu-ray:

E o combo de Blu-ray e Blu-ray 3D:

Se me permitem uma opinião, não é só o mercado brasileiro que está sofrendo com artes de capa pouco inspiradas. Pelas resenhas já publicadas não teremos opções no nosso idioma (o master será o mesmo da Ásia dessa vez). Os conteúdos extras, para ambas as edições, dão conta da presença de featurettes de bastidores, comentários em áudio, cenas excluídas, erros de gravação, entre outros.

A pré-venda amazônica começou só agora, porque Amazon e Disney estavam de treta e, por isso, vários títulos da Disney estão entrando em pré-venda com atraso na loja do Bezos (o mesmo aconteceu com a Warner, há algum tempo). Assim, a edição convencional tem preço de US$ 29.69, enquanto o combo custará US$ 35.99. Serão lançadas em 9 de setembro, mesmo dia em que chega às lojas a primeira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., cujos episódios finais fazem ligação direta com o filme do Sentinela da Liberdade.

[Via: Blu-ray.com]

Link para as edições na Amazon.com:

 Blu-ray 3DBlu-ray 2D