Edição de 35 anos de Alien, O Oitavo Passageiro em Blu-ray nos EUA para outubro

19
936

A regra é clara. Depois que um filme completa seu décimo aniversário, de cinco em cinco anos sempre teremos edições comemorativas de seu lançamento. É o caso de Alien, O Oitavo Passageiro, clássico de ficção-científica e suspense dirigido por Ridley Scott em 1979, com Sigourney Weaver, Ian Holm, Tom Skerritt, John Hurt, Harry Dean Stanton, Yaphet Kotto e Veronica Cartwright. Além de um gato. E um passageiro nada amigável.

Pois está em pré-venda, nos Estados Unidos, uma edição alusiva aos 35 anos do filme. Que será também uma homenagem a H. R. Giger, o artista suíço falecido em maio de 2014, responsável por grande parte dos designs de produção, incluindo a apavorante criatura xenomorfa.

Além da obra em alta definição (com versões de cinema e do diretor), a edição trará uma republicação da quadrinização do filme, além de cards com artes originais de Giger.

O filme será apresentado em aspecto de tela widescreen 2.35:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Como será o mesmo disco já lançado, teremos dublagem e legendas em nosso idioma. Os conteúdos extras:

  • Audio Commentary by Director Ridley Scott, Cast and Crew
  • Audio Commentary by Ridley Scott (Theatrical Version Only)
  • Introduction by Ridley Scott (Director’s Cut Only)
  • Final Theatrical Isolated Score by Jerry Goldsmith
  • Composer’s Original Isolated Score by Jerry Goldsmith
  • Deleted and Extended Scenes

A edição está prevista para 7 de outubro, com preço de US$ 21.94. Obviamente, nem se compara à excelente Alien Anthology (menos ainda à edição do ovo, se você quiser extrapolar), mas para quem ainda não tem e/ou só tem interesse no primeiro filme (ou é fã de carteirinha mesmo), eis mais uma boa opção.

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição na Amazon.com