Blu-ray de Drácula com PT-BR no Reino Unido

2
1520

Quando se pensa nas adaptações cinematográficas e televisivas de Drácula, geralmente os nomes de Bela Lugosi, Christopher Lee e Gary Oldman são os mais lembrados, uma vez que, de fato, as obras estreladas por estes são as mais notórias. Mas pouca gente lembra de outras duas boas interpretações do Conde vampiro, oferecidas por Jack Palance (em 1974) e Frank Langella (em 1979).

Dos vampiros citados, apenas Langella estava indisponível em alta definição. Estava, pois há pré-venda, no Reino Unido, de uma edição em Blu-ray de Drácula, filme dirigido em 1979 por John Badham, cujo elenco ainda conta com os nomes de Laurence Olivier, Donald Pleasence, Kate Nelligan, Trevor Eve e Sylvester McCoy, entre outros. E com trilha sonora composta por John Williams, se alguém quiser saber.

O trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=2Es3UtW5aXM
Canal de universalmoviesuk no Youtube
 

O filme será apresentado em aspecto widescreen 2.35:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 2.0. E com dublagem e legendas em nosso idioma. Não foram divulgados conteúdos extras. A edição está prevista para 6 de outubro, com preço de £ 7.80.

Em tempo, o filme também foi lançado nos Estados Unidos.

A edição americana tem as mesmas especificações técnicas (aspecto widescreen 2.35:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 2.0). Entretanto, não foi possível confirmar opções em nosso idioma. Os conteúdos extras:

  • The Revamping of Dracula
  • Feature Commentary with Director John Badham
  • Universal Classic Monsters Trailer
  • Dracula TV Series Trailer

A edição estadunidense está à venda, com preço de US$ 17.98. Agora é esperar por outro Drácula em alta definição…

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição nas Amazons
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

EUAUK