Livro Star Wars: Imperial Handbook em pré-venda nos EUA!

9
1815

Como é bom ser fã de Star Wars. Temos filmes sensacionais, brinquedos para todos os gostos, jogos épicos, histórias em quadrinhos variadas. E livros, muitos livros. E alguns destes com magníficas edições de luxo. Já desvendamos os mistérios da Força com The Jedi Path (lançado no Brasil como O Caminho Jedi). Fomos seduzidos pelo lado negro com The Book of Sith (lançado por aqui como Livro dos Sith). E nos juntamos à escória da galáxia em The Bounty Hunter Code.

Pois agora é hora de nos alistarmos! Está em pré-venda, nos Estados Unidos, o livro Star Wars: Imperial Handbook, que reúne todas as informações necessárias para aqueles que desejam servir ao Império Galáctico.

Novamente escrita por Daniel Wallace (responsável pelos demais livros citados neste texto), a obra terá capa dura e 160 páginas, com textos e mais de 85 imagens originais, que demonstram a filosofia Imperial, a conduta dos oficiais e as batalhas ao redor da galáxia, com relatórios de missões, anotações e guias táticos.

A edição de luxo trará o livro acondicionado em uma cápsula eletrônica, com sons e luzes de ativação. Ainda, estarão presentes um cartão de registro da Aliança Rebelde e uma medalha da Ordem da Glória Imperial.

O lançamento está previsto para 14 de outubro, com preço de US$ 67.49.

[Via: Becker & Mayer / Star Wars.com]

Link direto para a edição na Amazon.com – ISENTO DE IMPOSTOS
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)