Trilha sonora de Guardiões da Galáxia será lançada em FITA CASSETE nos EUA!

3
2460

Blu-ray, Blu-ray 3D, DVD, cópia digital, streaming. Guardiões da Galáxia será disponibilizado em todas as mídias possíveis. O grande sucesso cinematográfico da Marvel em 2014 é composto de boas atuações, personagens carismáticos, ótimas cenas de ação e muito humor. E uma trilha sonora excelente e nostálgica, já disponível em CD e até em LP.

Agora é hora de preparar seu dispositivo reprodutor de fita magnética. Isso mesmo! Prepare seu Walkman, seu 3-em-1, seu gravador. A trilha sonora será lançada em uma edição limitada. Em FITA CASSETE!

Será a primeira vez, desde 2003, que a Disney lançará uma trilha sonora em fita cassete. Contemple (não, não é uma cópia caseira feita por este que vos escreve; é o Awesome Mix Vol. 1, com os títulos das músicas escritas pelo Senhor das Estrelas):

A edição será disponibilizada para uma comunidade de revendedores independentes (eis uma lista), através de uma divisão da Disney Music Group, até 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques, já que não foi dito o quão limitada esta edição será. Cada fita virá acompanhada de código para download da trilha sonora.

Se há algum herege que ainda não viu o filme ou algum desavisado que não sabe, eis as faixas da trilha sonora (todas estarão presentes na fita):

01. Blue Swede – “Hooked on a Feeling”
02. Raspberries – “Go All the Way”
03. Norman Greenbaum – “Spirit in the Sky”
04. David Bowie – “Moonage Daydream”
05. Elvin Bishop – “Fooled Around and Fell in Love”
06. 10cc – “I’m Not in Love”
07. Jackson 5 – “I Want You Back”
08. Redbone – “Come and Get Your Love”
09. The Runaways – “Cherry Bomb”
10. Rupert Holmes – “Escape (the Pina Colada Song)”
11. The Five Stairsteps – “O-O-H Child”
12. Marvin Gaye/Tammi Terrell – “Ain’t No Mountain High Enough”
 

Sempre vão aparecer os feios, bobos e desiludidos da vida para dizer que fita cassete não tem qualidade, que temos CD e MP3 e tantas outras conversas. Mas aqui é justamente o “teor temático” que torna este item altamente colecionável. Enfim, ainda não foi informado o preço. A edição será lançada em 17 de novembro. E quem disse que fita cassete é coisa do passado? Agora só falta um lançamento do filme em VHS…

[Via: Billboard / Comicbook.com / dica do Gui Lago @guilago]

Link para a pré-venda de Guardiões da Galáxia em DVD e Blu-ray: