Reboot de Thundercats em Blu-ray nos EUA para novembro

4
1841

Lion-O, Tygra, Panthro, Cheetara, Wily Kit, Wily Kat e Snarf. Se você não reconhece estes nomes, sua infância foi muito, mas muito sem graça. E está mais do que na hora de repensar seus conceitos e se apresentar aos Thundercats. Os poderosos gatos do trovão foram sucesso absoluto nos anos 1980, sempre às voltas com os malignos Mumm-Ra, Escamoso, Simiano, Chacal e Abutre.

Em 2011, a animação recebeu uma nova versão, exibida pelo Cartoon Network. Enquanto o desenho original tinha apenas um leve toque oriental de animés, o reboot recebeu elogios justamente pela clara inspiração nas obras japonesas, com uma animação fluída e tramas mais adultas. Mesmo assim, o desenho teve apenas uma temporada.

E agora está em pré-venda, nos Estados Unidos, uma edição em Blu-ray da obra.

Serão dois discos, com 26 episódios. Ainda não temos especificações técnicas e conteúdos extras. Atualizaremos aqui quando tivermos mais informações e, principalmente, se tivermos opções em nosso idioma. A edição será lançada em 11 de novembro, com preço de US$ 20.99.

E aí, Várner, vamos ter uma visão além do alcance, para aproveitar o embalo e disponibilizar esta e outras animações em Blu-ray aqui no Brasil também? E terminar de lançar o desenho clássico, que ficou vergonhosamente incompleto após ter apenas um mirrado volume em DVD lançado?

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)