Segunda temporada de Vikings em Blu-ray será lançada em dezembro no Brasil

5
1842

Um seriado que recebeu muitos elogios e obteve boa audiência e aceitação junto ao público, Vikings é uma produção do History Channel, em que acompanhamos a jornada do guerreiro Ragnar. Em 2014 tivemos a segunda temporada da obra.

A sinopse:

A segunda temporada mantém viva a procura por fortunas de Ragnar, um guerreiro que se tornou um líder respeitado dentro e fora dos campos de batalha. O excesso de poder traz também responsabilidades e ameaças mortais. Disposto a desafiar quem cruze seu caminho, ele terá de enfrentar seu próprio irmão Rollo. Ragnar, agora dividido entre sua esposa e sua amante (e acompanhado de seu filho Bjorn, agora um jovem guerreiro destemido e cruel), está preparado para invadir a Inglaterra, reino repleto de riquezas e governado por nobres que devem ser destruídos a todo custo.

Pois temos pré-venda de uma edição em Blu-ray da segunda temporada completa, que deve seguir o mesmo padrão da primeira temporada (já mostrada aqui no BJC), com três discos e uma bela luva.

Teremos 10 episódios em aspecto de tela widescreen 1.78:1, com trilhas de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1, português e espanhol (ambas Dolby Digital 5.1). Legendas nestes idiomas. Não foram informados conteúdos extras.

Direto ao assunto, como um guerreiro nórdico, então. Data de lançamento? 10 de dezembro. Preço? R$ 99,90. Em tempo, a terceira temporada já está confirmada para o início de 2015.

Link direto para a edição na Saraiva: