Listão de lançamentos para JANEIRO!

21
1165

Dezembro está aí. Logo o Papai Noel vai estar cruzando os céus em seu trenó. E logo em seguida teremos um novo ano para desbravar. E sendo assim, é hora de verificarmos o que o mês de janeiro reserva para nosso mercado de home video. Vale observar que muitos lançamentos para o primeiro mês de 2015 já foram anunciados no listão de dezembro e, por isso, o seguinte listão é mais enxuto.

Começamos então com a Fox, que trará edições em Blu-ray e DVD de Maze Runner – Correr ou Morrer, Belle e Se Eu Ficar, além da segunda temporada de The Americans, apenas em DVD.

Pela Sony teremos O Protetor (com Denzel Washington), Anjos da Lei 2 e Stalingrado – A Batalha Final, todos em Blu-ray e DVD. Ainda, a quinta temporada de Justified, apenas em DVD.

A PlayArte lançará Um Plano Brilhante e O Espelho, em Blu-ray e DVD, além de finalmente lançar a quarta temporada de The Walking Dead (tudo com aqueles precinhos bem particulares). A Imagem Filmes disponibilizará edições em Blu-ray e DVD de A Mansão Mágica, Magia Ao Luar e O Apocalipse. Pela Califórnia teremos, em Blu-ray e DVD, edições de Em Nome da Lei e Praia do Futuro (filme com Wagner Moura, que causou polêmica nos cinemas). A Flashstar oferecerá Os 7 Guerreiros e Seed 2 – A Nova Geração, em Blu-ray e DVD. O destaque da Focus fica com as edições em Blu-ray e DVD de Traição. E pela Europa, edições em Blu-ray e DVD de Chamada Não Identificada e O Artista e a Modelo, além de Mil Vezes Boa Noite e Uma Juíza Sem Juízo, ambos em DVD.

E vamos ao listão, com os lançamentos para o mercado de locação marcados em vermelho.

[Via: Visocopy]

Link direto para pré-vendas em Blu-ray na Saraiva: