Suas encomendas no INCRÍVEL centro de distribuição de última geração da Amazon!

7
1355

Quase todo anos nós do BJC publicamos aqui um vídeo mostrando as entranhas da Amazon, com os avanços que a nossa loja preferida consegue conquistar para que as compras de final de ano (cada vez maiores) sejam mais ágeis e precisas. A Amazon costuma inovar e sempre buscar novas tecnologias para atender seus clientes cada vez com mais eficiência. Com isso, acaba sendo detentora de muitas patentes exclusivas (como a do botão de compra por 1 clique, desenvolvido e registrado mundialmente por ela) entre outras tecnologias que nem conseguimos imaginar antes dela mesmo colocar em prática.

Na semana que passou, Dave Clark, vice-presidente sênior da Amazon de operações mundiais e atendimento ao cliente declarou em entrevista:

“As equipes de fulfillment da Amazon são dedicadas a inovar em nossos centros de distribuição para aumentar a velocidade de entrega, permitindo simultaneamente uma maior seleção local com menores custos para os nossos clientes. Os avanços em nossos mais recentes centros de distribuição atendem a todos os três destes desejos dos clientes enquanto continuam a fornecer um ambiente de trabalho que é ótimo para os funcionários”.

Com esse intuito, a empresa de Jeff Bezos agora resolveu colocar robôs para trabalhar em seus armazéns. Tudo sincronizado num movimento que, pelas imagens do vídeo abaixo, chegam a expressar uma beleza praticamente artística. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=tMpsMt7ETi8
Não sei vocês, mas aqui a impressão é que as esteiras desse ano são MUITO mais velozes que as do ano passado! 

E você se engana se pensa que com os quase 15 mil robôs amazônicos o número de funcionários despencou. Pelo contrário, o número de contratações neste ano foi 14% maior do que no ano passado. É um exército de 80 mil combatentes fazendo que a noss experiência com a loja seja sempre a melhor possível.

[Via Businesswire]

Link direto para as edições de Tartarugas Ninja na Amazon.com (todas com PT-BR)
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

GIFT SET – BLU-RAY 3D – BLU-RAY 2D