Edição LINDONA de Garota Exemplar em pré-venda nos EUA!

2
1260

Um filme dirigido por David Fincher em 2014, com um elenco formado por Ben Affleck, Rosamund Pike e Neil Patrick Harris, entre outros. Garota Exemplar é baseado no livro homônimo e mostra uma trama de mistério, suspense e drama, enquanto lida com os temas de desonestidade, o casamento afetado por problemas econômicos e como as pessoas enxergam umas às outras.

A sinopse:

Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

A obra já está em pré-venda, em Blu-ray, nos Estados Unidos:

O filme será apresentado em aspecto de tela widescreen 2.40:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Não foi possível confirmar opções em nosso idioma (mas como é FOX lá nos EUA e aqui no Brasil as chances de PT-BR nos discos são muito grandes). Também não foram divulgados os conteúdos extras; por enquanto sabemos apenas que estará presente uma trilha de comentários em áudio do diretor. A edição (enluvada nos primeiros lotes) acompanha uma reprodução exclusiva de 36 páginas do livro infantil Amazing Amy Tattle Tale.

O lançamento está previsto para 13 de janeiro, com preço de US$ 35.99.

[Via: Blu-ray.com / The Digital Bits / dica do Giovanni Justino @GiovanniJustino]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)