SteelBook de Sharknado no Reino Unido para março

0
352

Um filme-B que mistura os gêneros de terror, cinema catástrofe e comédia, não se leva a sério, abusa de todos os clichês possíveis e cria situações completamente toscas, ridículas e impossíveis. Ah, e ainda apresenta uma tempestade de tornados repletos de tubarões. Tudo isto garantiu um reconhecimento a Sharknado, filme produzido em 2013 e que tem um elenco formado por Ian Ziering (o Steve, da clássica série Barrados do Baile), Tara Reid e John Heard, entre outros.

Certo, já deixamos claro que o filme é tosco. Divertido, mas tosco. Podemos até dizer que é cultuado. Mas continua tosco. Entretanto, tosquice alguma impede que seja lançada uma edição da obra em Blu-ray e com embalagem SteelBook no Reino Unido.

Pois é, em país que leva home video a sério, até filme-B tosco ganha edição bacana e caprichada. Os conterrâneos da Kate terão o filme em aspecto de tela widescreen 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Não haverá opções em nosso idioma e provavelmente o disco será travado para região B. Conteúdos extras devem incluir featurette de bastidores, erros de gravação e trailer.

Curtiu esse TubaFunko? Link dele na Amazon aqui!


A edição é limitada e exclusiva da Zavvi (aquela loja bacaninha, que lança uma batelada de SteelBooks, mas não envia mais ao Brasil, mas que você pode receber cia Shipito). Lançamento previsto para 30 de março, com preço de £ 17.99.

[Via: Blu-ray.com / Zavvi]

Link direto para a edição na Zavvi (em breve disponível para compra)