Blu-ray de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho nos EUA para março

6
512

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho é um filme brasileiro produzido em 2014. A obra foi escrita e dirigida por Daniel Ribeiro. É uma refilmagem de um curta-metragem deste cineasta, chamado Eu Não Quero Voltar Sozinho. Conta com um elenco formado por Ghilherme Lobo, Tess Amorim e Fabio Audi, entre outros. O filme foi escolhido para representar o Brasil na cerimônia do Oscar de 2015, mas não ficou entre os cinco finalistas.

A sinopse:

Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

E agora está em pré-venda, nos Estados Unidos, uma edição em Blu-ray desta elogiada produção cinematográfica tupiniquim, que por lá recebeu o título de The Way He Looks.

O filme será apresentado em aspecto de tela widescreen 2.35:1, com trilha de áudio em português DTS-HD Master Audio 5.1. Legendas em inglês. Eis os conteúdos extras:

  • Behind-the-Scenes
  • Deleted Scenes
  • Interview with Cast and Crew
  • Short Film: I Don’t Want To Go Back Alone
  • Original Theatrical Trailer

Como sempre, é ótimo ver obras nacionais ganhando espaço no país do Obama. A edição está prevista para 17 de março, com preço de US$ 19,99. Agora é esperar para ver se o filme também será lançado em Blu-ray em uma certa republiqueta de bananas, onde produções que tratam de sexualidade não são disponibilizadas em alta definição…

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)