Nova coleção completa de MacGyver em DVD nos Estados Unidos!

6
1948

Quando se fala em uma série clássica dos anos 1980, é impossível não lembrar de MacGyver (ou Profissão: Perigo, como queiram). O personagem caiu nas graças de audiências ao redor do planeta, com suas aventuras recheadas de inventividade e reviravoltas.

Desde 2007 os conterrâneos do Obama têm uma coleção completa do seriado em DVD. Uma robusta caixa com as sete temporadas e os dois telefilmes da franquia. Aqui no país tropical, onde a obra fez enorme sucesso, tivemos apenas as quatro primeiras temporadas lançadas em DVD, em belas edições com embalagens Digistak e dublagem clássica. Mas apesar do sucesso da série e da competência das edições, por incrível que pareça, as vendas foram fracas, o que desanimou a Paramount a continuar com os lançamentos posteriores. Já comentamos tudo isto em uma garbosa Dose Diária de Inveja.

A edição americana de 2007 ainda pode ser encontrada para venda, mas deixou de ser produzida. E agora está em pré-venda, nos Estados Unidos, uma nova edição da série em DVD. O diferencial desta nova coleção é a embalagem mais compacta. O conteúdo será o mesmo da edição anterior: 39 discos, com os 139 episódios do seriado, além dos dois telefilmes (“Lost Treasure of Atlantis” e “Trail To Doomsday”).

Como serão os mesmos discos, não teremos opções em nosso idioma. E é isso, uns com tanto e outros com quase nada. E assim ficamos. Com séries clássicas em coleções incompletas. Ou despadronizadas. Ou com apresentações ridículas. E sempre com preços altos. E tudo isto se ou quando são lançadas por aqui. Viva o Brasil! O lançamento estadunidense se dará em 7 de abril, com preço de US$ 62.99 (bem mais barato que a edição anterior).

[Via: TVShowsOnDVD]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)