Edição comemorativa de Os Bons Companheiros em Blu-ray nos EUA para maio

2
288

Um dos melhores filmes de gângsteres de todos os tempos. Talvez o melhor. Simples assim. É Os Bons Companheiros, filme dirigido por Martin Scorsese em 1990, com elenco formado por Robert De Niro, Ray Liotta, Joe Pesci e Paul Sorvino, entre outros. A obra mostra a ascensão e queda de um grupo de gângsteres ao longo de três décadas.

E lá se vão 25 anos deste clássico e excelente filme. E, obviamente, uma nova edição em Blu-ray foi anunciada.

Serão dois discos Blu-ray, com o filme restaurado em nova transferência 4K a partir dos negativos originais, com supervisão do próprio Scorsese. Todos os conteúdos extras de edições anteriores estarão presentes. Também será apresentado um novo documentário, com depoimentos do diretor e de seus atores favoritos: Robert De Niro, Leonardo DiCaprio, Harvey Keitel, Ray Liotta, Jack Nicholson e Joe Pesci.

Além dos dois discos, a edição ainda acompanhará uma carta escrita por Martin Scorsese e um livreto de 36 páginas com fotos e informações da produção (não ficou claro se será um livreto avulso ou um novo DigiBook, nem se o conteúdo deste livreto será o mesmo do DigiBook da edição de 20 anos do filme).

Não foram divulgadas especificações técnicas. De acordo com o anúncio oficial da Warner, a edição será lançada em 5 de maio. A Amazon tem pré-venda para 7 de abril, entretanto, com preço de US$ 24.49. É isso. Filmaço em nova transferência 4K, documentário inédito, livreto… Só faltou o Joe Pesci na capa…

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)