AGORA VAI! Gift Set de Sons of Anarchy COMPLETO em Blu-ray nos EUA!

3
2179

Já mostramos, aqui no BJC, uma edição de colecionador de Sons of Anarchy, a popular série dos motoqueiros enfezados, que não deixam pedra sobre pedra por onde passam. A edição em questão contém as seis primeiras temporadas do seriado, em uma bela caixa de madeira, com os discos acondicionados em embalagem cardboard.

Na ocasião, já observávamos que havia espaço para os discos da sétima temporada. Pois a sétima temporada veio. E agora está em pré-venda, nos Estados Unidos, com preço de US$ 39.96. É só comprar e inserir os discos no cardboard.

E para aqueles que não têm a caixa de madeira, eis que ela está de volta, agora com a série completa em alta definição, com 92 episódios ao longo de 23 discos, ao custo de US$ 269.99. Além da caixa de madeira, estão de volta a embalagem cardboard com imagens da série e a reprodução da mesa com o símbolo da SAMCRO (o clube dos motoqueiros).

As especificações técnicas também são as mesmas, com os episódios apresentados em aspecto de tela widescreen 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. E com legendas em português para as temporadas 2, 3, 4 e 5 (as temporadas 1 e 6 não têm opções em português). Não foi possível confirmar opções em nosso idioma para a sétima temporada. Completam o pacote cerca de 13 horas de conteúdos extras, como comentários em áudio, featurettes de bastidores, erros de gravação e cenas excluídas, entre outros.

As edições estão previstas para 24 de fevereiro.

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para as edições na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

SÉTIMA TEMPORADASÉRIE COMPLETA