As edições de Os Boxtrolls à venda no Brasil

4
1074

Os Boxtrolls é uma animação de 2014, dirigida por Graham Annable e Anthony Stacchi, que conta com as vozes de Isaac Hempstead-Wright, Ben Kingsley, Elle Fanning, Toni Collette, Jared Harris, Simon Pegg, Nick Frost, Richard Ayoade e Tracy Morgan, entre outros. A produção mostra as aventuras de monstrinhos lendários e pacíficos, que usam caixas como roupas e aprontam as maiores confusões.

A sinopse:

Os Boxtrolls são monstros que vivem nos subterrâneos das charmosas ruas de Pontequeijo, que saem dos esgotos à noite para raptar as crianças da cidade e roubar queijos saborosos. Pelo menos, essa é a lenda. Na verdade, os Boxtrolls são uma comunidade de adoráveis monstrinhos, que criam um menino abandonado chamado Ovo, como se fosse um deles. Quando os Boxtrolls viram alvo de um malvado exterminador, Ovo tem que subir até a superfície e lutar por sua exótica família. Lá, ele se junta a uma menina aventureira e vai salvar não só os Boxtrolls, como também a alma de Pontequeijo.

Hora de conhecermos as edições disponibilizadas em nosso mercado de home video. Eis a edição com a obra em Blu-ray e Blu-ray 3D, ao custo de R$ 89,90.

Vídeo: widescreen 1.78:1
Áudio: inglês DTS-HD Master Audio 5.1, português e espanhol (ambos DTS 5.1)
Legendas: inglês, português, espanhol
Extras:
  • Seqüências Preliminares de Animação – Nos Bastidores de Os Boxtrolls
  • Mini Documentários
  • Comentários do Filme

E a edição em DVD, sob preço de R$ 39,90.

Vídeo: widescreen anamórfico 1.78:1
Áudio: inglês, português e espanhol (todos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, português, espanhol
Extras: não informados
 

Ambas já estão disponíveis para aquisição, com os preços quadrados e lendários que já conhecemos.

Link direto para as edições na Saraiva: