Edição de colecionador de The Strain com PT-BR nos EUA e a edição brazuca

3
280

Uma série de terror e drama produzida em 2014 por Guillermo Del Toro, Carlton Cuse e Chuck Hogan, com um elenco formado por Corey Stoll, David Bradley, Mía Maestro, Kevin Durand, Jonathan Hyde, Richard Sammel e Sean Astin, entre outros. É The Strain (ou The Strain: Noite Absoluta, como queiram), que mostra a luta de um grupo contra um misterioso vírus.

A sinopse:

Um avião aterrissa no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, com as luzes apagadas e portas seladas. O epidemiologista Dr. Ephraim Goodweather e sua equipe são enviados para investigar. A bordo encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação piora quando todos os corpos desaparecem do necrotério. Goodweather e um pequeno grupo de auxiliares lutam para proteger não só seus próprios entes queridos, mas toda a cidade, de uma antiga ameaça para a humanidade.

A obra já foi lançada em Blu-ray nos Estados Unidos. E agora está em pré-venda, também na terra do Obama, uma edição de colecionador da primeira temporada. O diferencial? Um busto do Mestre.

Serão três discos, com os 13 episódios da temporada apresentados em aspecto de tela widescreen 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. E com legendas em português. Os conteúdos extras:

  • In the Beginning
  • A Novel Approach
  • He Is Here
  • Setrakian’s Lair
  • Audio Commentary on Select Episodes
  • Deleted Scenes

A edição está prevista para 9 de junho, ainda sem preço definido. Em tempo, também temos a série em pré-venda, aqui no Brasil tropical, em Blu-ray e DVD.

Os lançamentos nacionais estão previstos para 15 de abril, com preço de R$ 119,90 para a edição em Blu-ray (três discos) e R$ 99,90 para a edição em DVD (quatro discos).

[Via: Blu-ray.com / Digital Dingus]

Link direto para as edições na Saraiva (edição dos EUA ainda sem link)

BLU-RAYDVD