SteelBooks de The Walking Dead na terra da Rainha!

0
1251

Não faz muito, tivemos uma gloriosa DDI com SteelBooks da Zavvi. Na oportunidade, exercemos nossa inveja dos britânicos e suas edições metalizadas e limitadas. Vamos estender o sentimento. Desta vez não são edições exclusivas da Zavvi, mas ainda são limitadas e metalizadas. E envolvem Rick, Daryl, Michonne e toda a turma que vive às voltas com os errantes, os zumbis, os mortos-vivos.

Imagem aleatória, pois ninguém sente inveja do Glenn, certo?

É The Walking Dead, cujas três primeiras temporadas receberam edições em Blu-ray com belos SteelBooks, em 2013, na terra da Rainha.

A arte das embalagens ficou a cargo de Mark ‘Jock’ Simpson. Eis a edição da primeira temporada, com dois discos e preço de £ 49.95.

A segunda temporada, com três discos, ao custo de £ 47.95.

E a terceira temporada, com cinco discos e preço de £ 62.95.

Para todas as edições, temos os episódios em aspecto de tela widescreen 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Infelizmente, nenhuma delas possui opções em nosso idioma. Os conteúdos extras envolvem comentários em áudio, featurettes de bastidores, cenas excluídas, entrevistas. Os discos são travados para região B. Cada uma destas edições teve tiragem de 4.000 cópias (que já estão se esgotando). E o Brasil brasileiro com as edições simplórias de sempre…

Link direto para as edições na Amazon UK: