Edições de Kingsman – Serviço Secreto já em pré-venda no Brasil

7
2553

Kingsman – Serviço Secreto é a adaptação cinematográfica de uma HQ de autoria de Mark Millar e Dave Gibbons, em que um grupo de agentes secretos veteranos recruta um jovem promissor, para enfrentar um perigoso gênio da tecnologia. A obra mescla ação e comédia. Tem direção de Matthew Vaughn e um elenco que conta com os nomes de Colin Firth, Samuel L. Jackson, Taron Egerton, Mark Strong, Michael Caine, Sofia Boutella, Sophie Cookson e Mark Hamill, entre outros.

A sinopse:

Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Um dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson).

Vamos então conhecer as edições do filme em pré-venda, aqui no Brasil tropical. Eis a edição em Blu-ray, com preço de R$ 69,90.

Vídeo: widescreen 2.39:1
Áudio: inglês DTS-HD Master Audio 7.1, português e espanhol (ambos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, português, espanhol
 

E DVD, sob preço de R$ 39,90.

Vídeo: widescreen anamórfico 2.39:1
Áudio: inglês, português (ambos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, português
 

Não foram divulgados conteúdos extras (atualizaremos quando tivermos mais informações). Edições previstas para 23 de junho.

Link direto para as edições:

BLU-RAYDVD