As edições de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 em pré-venda no Brasil

5
1279

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 é a primeira parte do capítulo final da trilogia que mostra as aventuras de Katniss Everdeen. O filme tem direção de Francis Lawrence e elenco formado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Donald Sutherland e Julianne Moore, entre outros.

A sinopse:

Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe e da irmã. A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após certa relutância, Katniss aceita a proposta, desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.

Já mostramos, aqui no BJC, as edições da obra anunciadas nos Estados Unidos. Agora é hora de conferir o que está reservado para nosso país. Teremos edição em Blu-ray, ao custo de R$ 59,90.

Vídeo: (?)
Áudio: inglês DTS-HD Master Audio 5.1. português Dolby Digital 5.1
Legendas: inglês, português
Extras: não informados
 

E DVD (com dois discos), por R$ 39,90.

Vídeo: (?) anamórfico
Áudio: inglês e português (ambos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, português
Extras:
  • Cenas Deletadas
  • Músicas da Rebelião – Lorde fala sobre a curadoria da trilha sonora
  • Direto do Coração
  • Featurettes: O Tordo Vive (Esperança e Rebelião; Criando a Distopia; Rebeldes e Guerreiros; Mesclando Formas e Funções; Combatendo o Sistema; Táticas Rebeldes; Aperfeiçoando Panem; Recuperando Nosso Futuro)
  • Comentários em áudio com Francis Lawrence e Nina Jacobson

Aspecto de tela não informado corretamente pela distribuidora (o aspecto original é 2.39:1). Conteúdos extras não informados para o Blu-ray (devem ser os mesmos do DVD). Divulgação sempre capenga no país tropical. A esperança é a única que morre, com esses preços vorazes de sempre. Lançamentos previstos para 15 de julho.

Link direto para a edição na Saraiva
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)

BLU-RAYDVD